Novos programa Rockschool Voz

O Rockschool Vocals está de volta com um novo programa de estudos, atual e mais abrangente!

Do Debut até ao 8º grau, equipa os alunos com as competências necessárias para ter sucesso em qualquer ambiente de performance.

Contem tudo o que é necessário para o exame por Graus, os novos manuais incluem as mais diversas e bem representadas coleções de repertório, com 10 novos arranjos de rock, pop e peças contemporâneas dos maiores artistas do passado e do presente.

Vai deixar de estar dividido em programas masculinos e femininos, permitindo que os alunos experimentem uma ampla gama de músicas, exercícios técnicos e incentivando a excelência vocal. 

Também tem novos arranjos de piano para apoiar cada peça, tornando este manual na ferramenta de audição e recital perfeita!

O repertório incluirá: Billie Eilish, Queen, Jorja Smith, Harry Styles, Childish Gambino, The Weekend, Ariana Grande, Beyonce, Adele, Gregory Porter, Whitney Houston, Foo Fighters, Chaka Khan, Skunk Anansie, Sam smith, Billie Holiday, Steve Wonder, Shakira, Christina Aguilera, Post Malone, John Legend, Tina Turner, entre outros!

Juntamente com o repertório, todas as partituras incluem os exercícios técnicos que os candidatos precisam preparar e exemplos de testes de apoio aos quais os candidatos podem ser submetidos no exame.

Exercícios Técnicos

Em todos os graus, há três secções para os exercícios técnicos:

  • Escalas
  • Arpejos
  • Estudos Técnicos

Testes de Apoio

Em todos os graus, há três secções para os testes:

  • Leitura à primeira vista OU improvisação e interpretação
  • Testes auditivos
  • Perguntas gerais sobre musicalidade

Qualificações Disponíveis

O Rockschool Vocals pode ser feito em três variações diferentes que podem ajudar os alunos a adaptar a sua avaliação para a forma que melhor lhes convém. Eles estarão disponíveis do Debut ao 8º Grau.

Exame de Grau:

Formato de exame: Presencial ou Live Stream

Número de peças: 3

Exercícios técnicos: seleção do examinador de escalas, arpejos / acordes quebrados e estudos técnicos

Unseen Tests: Leitura à primeira vista OU improvisação, testes auditivos e perguntas gerais sobre musicalidade

Certificado de Grau:

Formato do exame: Submissão de Vídeo

Número de peças: 3

Exercícios técnicos: todas as escalas publicadas, arpejos / acordes quebrados e estudos técnicos

Unseen Tests: Nenhum

Certificado de Performance:

Formatos de exame: Presencial, Submissão de vídeo ou Live Stream

Número de peças: 5

Exercícios técnicos: Nenhum

Unseen Tests: Nenhum

Webinars

A equipa de especialistas, liderada pelo Dan Francis, realizará dois webinars em setembro, explorando o próximo programa Rockschool Vocals. Essas sessões são projetadas para que as escolas compreendam o rigor em cada nível de qualificação, a lógica por trás do plano de estudos e uma análise do que os alunos precisarão de fazer em cada grau com o repertório de amostra incluído. Haverá também uma sessão de perguntas e respostas ao vivo e demonstrações práticas de parte do repertório de um dos principais consultores do programa. Inscreva-te através do formulário!

Hora da competição!

Para terem a chance de ganhar um dos três microfones condensadores de estúdio de diafragma da SAMSON e um conjunto completo dos manuais digitais do Rockschool Vocals, basta preencher o formulário.

Sabe mais no link abaixo e inscreve-te nos webinars de lançamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias