FAQ

Exame de submissão de vídeo

Como faço para submeter um exame de vídeo?

Segue as indicações deste vídeo para submeteres o teu exame.

Incumprimentos das regras curriculares e re-submissões - exames de vídeo.

Caso o exame de vídeo não seja classificado por não terem sido cumpridos os seus requisitos e regras, será cobrada ao candidato uma taxa correspondente a 75% do valor do exame para efetuar uma nova submissão do mesmo. Nestas situações incluem-se:

  • Qualificação do aúdio/vídeo não é sufuciente para que o examinador possa proceder à correta avaliação do mesmo;
  • Está em falta parte do vídeo (ex. o vídeo termina demasiado cedo);
  • O candidato tem alguém a prestar orientação e/ou conselhos (por exemplo os pais ou professores).

Para outro problemas, menos graves, como a falta de conteúdos (ex. exercícios técnicos), backing track errado, partitura de free choice piece não entregue, etc, os examinadores procedem à avaliação considerando-os e classificam o candidato de acordo com o impacto que a falta tenha no exame. Em tais casos também é permitido ao candidato que submeta novamente o exame, mediante o pagamento de equivalente a 75% do valor do seu exame. Nestes casos, as re-submissões apenas são permitidas para o mesmo instrumento, grau e tipo de exame escolhido na primeira submissão.

Como posso apresentar uma reclamação?

Para apresentar uma reclamação clica aqui.

Como obtenho suporte contínuo com a app Learning Platform?

Para consultar tópicos e assuntos relacionados com a Learning Platform devem consultar o Helpdesk. Se o pedido de assistência estiver relacionado com a conta RSL, login na Learning Platform, Teacher Registry ou subscrições, deve ser enviado um email para info@rslawards.com ou através do formulário de contacto. Para suporte técnico (exemplos: interface do utilizador, aplicações ou funções no programa, os pedidos de apoio podem ser efetuados através do botão GET HELP na aplicação ou por email para rslsupport@matchmysound.com. Deve ter-se em atenção que o chat da MatchMy Sound está disponível apenas no horário de expediente do Reino Unido.